05/03/2009

A Festa de despedida



















O jantar de despedida foi o culminar de uma semana repleta de novas vivências, novos amigos e muitíssimas emoções... Como já é apanágio da nossa escola, o jantar foi preparado com toda a dedicação pelas nossas cozinheiras, a sala foi decorada a rigor pelas nossas decoradoras de serviço (Educadora Nani e Professoras Lurdes Pereira e Conceição Elias) e o repasto, impecavelmente servido pelos alunos do Curso de Educação Formação da Escola, sob a supervisão da Directora de Turma, Conceição Elias, e do formador, Miguel Sanchez. Este jantar foi ainda abrilhantado por dois fadistas amadores de Tondela, Dra. Cristina Marques e Dr. Jorge, pelo Rancho Folclórico de Parada de Gonta, que fez toda a gente tirar o pézinho do chão e ainda pelas actuações / apresentações dos alunos das escolas parceiras.


No final, foi ver todos os envolvidos a chorar: alunos/as, familiares, professores e até os nossos alunos do CEF... Foi lindo ver tanta emoção junta, mas foi muito difícil a despedida...


Contudo, há que tentar pensar positivamente; voltamos a encontrar-nos já no dia 23 de Março, em Varna, na Bulgária, onde se realizará o II Encontro Comenius. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário