26/04/2010

Sandra's perspective


A viagem à França realizou-se nos dias 12 a 16 de Abril de 2010 e foi uma experiencia muito boa, adorei muito.
Esta viagem contribuiu para eu melhorar o meu Inglês e conhecer novas culturas.
Fiz muitas amizades com os outros alunos dos outros países, uma grande amiga que fiz foi a Inês que era Portuguesa, mas tinha acabado de se mudar para lá.
A comida até era boa, só que os Franceses só nos davam batatas cozidas, fritas e assadas…
A casa da Laureen era muito agradável e sentia-me muito bem lá, os pais dela eram muito simpáticos e conseguia comunicar em Inglês com eles.
Na escola, no primeiro di,a quando lá chegamos, os alunos olhavam só para nós e tínhamos acabado de chegar do aeroporto e estávamos com uma cara…porque não tínhamos dormido muito durante a viagem.
Gostei muito da parte histórica de Perigueux, é muito bonito.
No primeiro dia, fizemos um jogo da mímica e foi o nosso país mais a Hungria que ficaram empatados, por isso ganharam os dois países.
Conhecemos o Conseil Général, fomos a Sarlat que era uma vila medieval parecida com Perigueux e foi muito engraçado andar pelas ruas a conhecer a nova cultura e mais tarde fomos visitar uma gruta.
Na quinta-feira dia jogámos um jogo em Francês, tivemos uma aula de música e apresentámos o nosso filme. No fim do dia foi a melhor parte apesar de ter sido a despedida porque numa sala estivemos a dançar na disco e divertimo-nos muito…mas ao fim disto foi o pior porque tivemos de nos despedir e chorámos muito.

Foi pena acabar rápido, gostava de lá voltar. Adorei imenso.

Sandra Inês Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário