19/04/2010




No dia 23 de Março realizou-se na nossa Escola a acção de formação - Perspectivas para o Futuro, das 15.30 às 17 horas destinada aos alunos do 9º ano.
Organizada pela equipa do COMENIUS, a sessão visou esclarecer os alunos sobre os cursos ministrados na Escola Profissional de Tondela, ou seja, as saídas profissionais que os mesmos poderão encontrar após a conclusão do 9ºano. Assim sendo, o Engenheiro Dias – Director Pedagógico da referida escola e o Dr. Carlos Cunha Formador no mesmo estabelecimento de ensino, descreveram detalhadamente toda actividade dos discentes que frequentam a EPT, desde o elenco variado de cursos que a escola oferece, às oportunidades de se estabelecerem, ao empreendedorismo, todas estas vertentes foram bem elucidadas pelos dois profissionais de vasta experiência na área do ensino. Para que a sessão fosse ainda mais profícua foram expostas algumas situações algo cómicas vividas pelos oradores de modo a ilustrar quão importante são as aptidões e qualificações no mundo do trabalho.
A equipa do Comenius, bem como os alunos, ficam bastante reconhecidos pela disponibilidade dos dois profissionais da Escola Profissional de Tondela.

Sem comentários:

Enviar um comentário